Cansei de ser criminalizado! Festa de Ciências Sociais.

Padrão

Data: 26/04
Horário: 22h
Local: Bloco O – ICHF – Gragoatá – UFF
DJ’s: Somos NoZéS
Cerveja: R$2,00 (latinha)

“Me chamam de terrorista, de bicha, maconheiro, transformam o ICHF inteiro num bueiro, pois assim as barcas ganham mais dinheiro…”

Com muito bom humor, música boa e cerveja barata, a primeira Festa de C.S. (3x) deste semestre convida a todos para uma reflexão acerca da intensa criminalização que os movimentos sociais tem vivido no Brasil e no mundo.
No último 1 de março, enquanto ocorria o primeiro grande ato contra o aumento da tarifa da Barcas S/A, na Praça Araribóia, policiais militares invadiram a sala do diretório acadêmico de Ciências Sociais e a sala dos centros acadêmicos de Filosofia e Relações Internacionais, alegando que receberam uma denúncia anônima de que lá haviam drogas e coquetéis molotovs, que seriam usados nas manifestações contra o aumento da tarifa das barcas, mas nada encontraram. Além de ferir a autonomia universitária, esta ação da polícia feriu um espaço físico de organização política estudantil e deu continuidade ao processo de criminalização que aquele movimento já havia sofrendo.
Por isso, convidamos a galera da UFF e de toda a cidade a pensar não somente o movimento estudantil, mas todos os movimentos sociais que vem sofrendo estes ataques e intimidações.

100% do lucro da festa será doado aos desabrigados de Pinheirinho!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s